Na véspera de ganhar a esperada oportunidade como titular do Grêmio, o jovem goleiro gremista Brenno, de 21 anos, concedeu entrevista coletiva e lembrou de Marcelo Grohe, que trilhou passos semelhantes antes de se consolidar e virar ídolo da torcida.
Desde a última quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi havia antecipado que Brenno jogaria contra o Esportivo, neste sábado, fora, às 20h.
“Marcelo, claro, é um ídolo da torcida, uma referência para quem sobe, por tudo o que fez. Mas não levo como peso. Tenho que entrar calmo e fazer o que apresento desde a base”, declarou o jovem, antes de falar da oportunidade:
“É uma oportunidade que todo o jogador quer. Jogar, ter uma sequência. O professor Renato sempre deixa claro que confia em todos no grupo. Procurei não fazer nada de diferente. Mantive o treinamento para estar preparado quando chegasse a oportunidade”.
A tendência é que o Grêmio entre em campo neste sábado com: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Darlan, Thaciano, Guilherme Azevedo, Pinares e Léo Chú; Isaque.














