Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Titular testa negativo para Covid-19 e fica a disposição para o próximo jogo do Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio

O técnico Roger Machado terá um reforço no sistema defensivo para as próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Torcida do Grêmio se consolida entre as cinco maiores do Brasil; veja ranking

Desfalque contra o Novorizontino e no confronto diante do Sport, o zagueiro Bruno Alves testou negativo para a covid-19. O jogador está treinando normalmente desde a última segunda-feira (13) e volta a ficar a disposição da comissão técnica já para o jogo contra o Sampaio Corrêa-MA, que ocorrerá no próximo sábado (18).

Com a ausência de Kannemann, que foi expulso contra o Sport e terá que cumprir suspensão automática na 13ª rodada da Série B do Brasileirão, Bruno Alves deverá ser titular contra o Sampaio Corrêa. A ideia é compor o sistema defensivo da equipe juntamente com Pedro Geromel e Rodrigues.

Grêmio na tabela de classificação da Série B

Atual quinto colocado com 18 pontos conquistados, o Grêmio joga às 11h, na Arena, em Porto Alegre, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para ingressar no G-4 da competição, além de vencer o seu confronto, o Tricolor Gaúcho terá que torcer por um tropeço do Sport contra o Náutico.

Você pode gostar

Comentários