Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Tivemos alma”, diz Felipão ao analisar lado positivo do Gre-Nal para o Grêmio

Técnico também fez elogios em sua coletiva de imprensa

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O principal fator positivo do Gre-Nal para o Grêmio, na visão do técnico Luiz Felipe Scolari, foi o resgate da “alma” dentro de campo. Esta foi uma das situações ilustradas em sua coletiva de imprensa depois do empate em 0x0 na Arena na tarde de sábado.

E, na mesma linha, Felipão destacou o grande desempenho do goleiro Gabriel Chapecó, que foi destaque com no mínimo três defesas difíceis:

“A situação é delicada, todos sabemos, jogadores sabem. O importante disso tudo é que hoje tivemos alma e duas defesas espetaculares, do goleiro que eu já conhecia em 2014, no juvenil”, disse, antes de aumentar:

“Sonhamos com a vitória, mas está bom. Vamos dar o primeiro passo, nem que seja menor do que imaginávamos. Não é tão difícil como estamos vivendo o momento de dificuldade. Acho que podemos, e vamos, conseguir”.

O resultado, no entanto, manteve o Grêmio na lanterna do Brasileirão com apenas três pontos ganhos e ainda sem vitórias na campanha.

O Grêmio volta a campo na terça, 19h15, fora, contra a LDU pela ida das oitavas da Sul-Americana. No Brasileirão, o próximo embate é diante do Fluminense, no Rio, sábado, às 21h.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários