Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Torcedora gremista destaca belo gesto de solidariedade do volante Edenilson, do Internacional

Edenilson

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O depoimento da torcedora gremista Larissa Prado viralizou nas redes sociais sobre um gesto do volante Edenilson, que mostrou muita solidariedade nesta semana. Em um supermecado de Porto Alegre, ele fez questão de ajudar os familiares de Larissa, que têm baixo poder aquisitivo.

O jogador do Inter notou a prima de 4 anos de Larissa pedindo à sua avó uma bandeja de danoninho, mas só uma unidade poderia ser comprada pelos recursos da família. Ao ver a cena, Edenilson se prontificou em comprar mais:

“Minha tia estava no mercado e o Edenilson também. A minha prima pediu um danoninho, só que a minha tia pegou só uma unidade. Ele deve ter notado que eram pessoas pobres e falou pra minha tia: “A senhora se importa que eu pague o danoninho dela?”. Claro que ela aceitou e ele comprou várias bandejas”, explicou Larissa em contato com a reportagem do Gremistas.Net.

No Twitter, o seu depoimento foi ainda mais animado:

“Minha tia tava no mercado com a minha priminha de 4 anos e ela pediu um Danoninho, como minha tia não tem condições, ela ela pegou 1 só (Não uma bandeja, 1 unidade mesmo) e um homem se ofereceu pra dar uma bandeja pra ela, ela aceitou e esse cara comprou não só uma, mas VAAARIAS. Bandejas de Danoninho pra minha prima, minha tia passa dificuldades em casa, muitas vezes passa até fome. E isso ajudou MUUUITO, porque n tem só uma, tem 3 crianças em casa (sim, 3 crianças iam dividir 1 danoninho). Esse homem, é simplesmente o Edenilson, jogador do Inter, e eu só queria dizer OBRIGADA!!!!!! Eu vou ser eternamente grata”escreveu.

Veja mais

Comentários