Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Torcedores citam Roger Machado livre após derrota do Grêmio para o Sport

Torcida gremista faz críticas ao trabalho feito por Felipão.

Rodrigo Rodrigues / Grêmio FBPA

Um velho conhecido da torcida gremista virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois da derrota do Grêmio de 2×1 para o Sport, na Arena, neste domingo, pelo Brasileirão. Sem clube desde a demissão do Fluminense, Roger Machado foi apontado como opção por alguns torcedores na vaga do criticado Felipão.

Roger, curiosamente, foi quem substituiu Felipão logo no início do Brasileirão de 2015 e construiu um trabalho até setembro de 2016, quando recomeçou a era Renato Portaluppi.

Scolari, no entanto, segue totalmente bancado pela direção do Grêmio, que sequer ventila, cogita ou comenta possíveis mudanças no clube agora. Vale lembrar que os dirigentes já trocaram um treinador na campanha, que foi Tiago Nunes.

“Nós não temos uma fórmula mágica de um dia pro outro. Nós temos que melhorar nosso ambiente, nosso trabalho, em todos os sentidos”, disse Felipão na coletiva de imprensa após a derrota para o Sport.

Se tivesse vencido o clube do Recife neste domingo, o Grêmio enfim teria deixado a zona de rebaixamento no Brasileirão. A nova chance será nesta quarta-feira, 21h30, diante do Cuiabá, em casa.

Veja os comentários de gremistas citando Roger Machado:

Veja mais em Felipão.

Comentários