Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Torcedores comparam Taison a Douglas Costa após polêmica sobre greve em treino do Inter

Atacante colorado repercutiu na web nesta quarta-feira

Silvio Avila / Getty Images

Embora o Grêmio vive semana decisiva pela Série B com jogo com o Vasco pela frente nesta quinta-feira, fora de casa, torcedores gremistas também ficaram de olho no noticiário rival durante a quarta. E viram semelhanças da postura de Taison com Douglas Costa durante a temporada passada, a de 2021.

+ Romildo Bolzan revela negociações avançadas para contratação de reforços

Taison negou, mas foi apontado como o líder da greve dos jogadores do Inter durante o treinamento da manhã, que não ocorreu, por conta do atraso do pagamento dos direitos de imagem. A direção colorada alega já ter pago duas das três parcelas em aberto.

“Sobre esse episódio que aconteceu hoje eu venho aqui, como capitão, dar a minha palavra. Me colocaram como “líder” de uma rebelião que teve dos jogadores, mas nada disso aconteceu. Foi uma conversa. A gente já se acertou e já treinou durante a tarde. Eu sou capitão e tenho que dar minha cara a tapa. Sobre o que a imprensa está colocando… se vocês quiserem acreditar neles, vocês têm todo direito”, lamentou o jogador colorado.

Douglas Costa, que, aliás, foi colega de Taison nos tempos de Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, voltou ao Grêmio com o maior salário do clube na temporada de 2021, mas decepcionou em campo e ficou marcado pelo rebaixamento. Ele rescindiu em janeiro para ir jogar no Los Angeles Galaxy, dos EUA.

Você pode gostar

Comentários