Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Torcedores do Vitória reagem ao serem sorteados contra o Grêmio: “Mais copero do Brasil”

Canal "Canto Rubro-Negro" classificou o Grêmio como o time mais copeiro do Brasil

Reprodução

O Grêmio ficou sabendo, na tarde da última terça-feira, o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor encara o Vitória, que na terceira fase eliminou o rival, Internacional.

A diretoria mantém um discurso de respeito ao adversário e garante que não tem jogo fácil e que vai entrar na decisão com muita seriedade, respeitando o Vitória. Por outro lado, a torcida do Vitória não ficou nada contente com o confronto contra o Grêmio.

O canal “Canto Rubro-Negro”, de torcedores da equipe baiana, no Youtube, acompanhou o sorteio e não ficou nem um pouco feliz com o duelo. Os torcedores classificaram o Grêmio como “o mais copeiro do Brasil”.

“Eu não quero pegar o Grêmio não, hein?”, disse um antes do Vitória ser sorteado. “É o mais copero do Brasil”, disse o torcedor. “Logo quem?”, reclamou o outro integrante do programa (veja as reações mais abaixo).

Grêmio e Vitória se enfrentarão entre os meses de julho e agosto, ainda sem datas definidas. O jogo de ida será no estádio Barradão, em Salvador, e a volta na Arena, em Porto Alegre.

Comentários