Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Treinador do Cuiabá, Jorginho descarta ficar só na defesa contra o Grêmio

Treinador rival projetou o jogo desta quarta-feira na Arena

AssCom Dourado

Ciente da importância do jogo desta quarta-feira em termos de tabela, o técnico do Cuiabá, Jorginho, garantiu em entrevista dada ao portal GZH que não vai colocar o seu time todo na defesa contra o Grêmio, a partir das 21h30, na Arena. Ele reconhece que os contra-ataques serão importantes, mas descartou fazer uma “retranca” de olho só no empate.

Com bons números fora de casa, tendo vencido times como Palmeiras e Juventude, o Cuiabá acredita que também possa surpreender o Grêmio:

“A gente tem sido muito feliz nesta forma de jogar. Muitas vezes, as equipes fazem uma marcação alta e nos dão os espaços necessários. O Grêmio não é uma equipe muito de fazer marcação em linha alta. Eles têm uma certa dificuldade de fazer isso. Pelo resultado adverso no jogo contra o Sport, com certeza, eles devem sair um pouquinho mais e isso pode nos dar uma boa oportunidade de jogar no contra-ataque. Mas a gente não pode ficar se defendendo o tempo todo. É importante ocupar o espaço no campo do adversário”, declarou.

Para Jorginho, se trata de um “confronto direto” na Arena:

“A gente está em uma situação um pouco melhor que o Grêmio, mas eles têm dois jogos a menos. Sabemos que é um confronto direto para quem está ali, procurando se afastar da zona de rebaixamento. Então, é um jogo muito importante. Vamos fazer de tudo para, ao menos, pontuar aqui”.

Na tabela de classificação, o Grêmio segue mergulhado no Z4 sendo o 18° com 22 pontos, enquanto o Cuiabá é o 11° com 29.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários