Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Treinando normalmente, Douglas Costa se aproxima de estreia com a camisa do Grêmio

Atacante pode estar à disposição contra o Sport, na quinta-feira

Lucas Uebel/Grêmio

O atacante Douglas Costa vive a expectativa de fazer a sua estreia com a camisa do Grêmio nos próximos dias. O jogador já treina normalmente com os companheiros de equipe e deve ser relacionado para o jogo contra o Sport, que acontece na quinta-feira. A informação é do portal GZH.

A ideia inicial do Grêmio era que Douglas fizesse a sua estreia apenas em julho. No entanto, o casamento e lua de mel do jogador, previstos para o começo do mês, acabaram sendo suspensos por conta da pandemia da covid-19 e, com isso, o atleta seguiu trabalhando no CT Luiz Carvalho.

Com a parte física aprimorada, a tendência era que o novo camisa 10 fizesse sua reestreia com o tricolor no último domingo, contra o Athletico, no entanto, por ter entrado em contato com uma pessoa que testou positivo para covid-19, o DM tricolor preferiu vetar o atleta.

Uma das primeiras ideias do tricolor era ter Douglas Costa em uma estreia oficial na Arena. No entanto, com a necessidade de somar pontos no Campeonato Brasileiro, a tendência é que o jogador possa ser relacionado para um dos próximos jogos do tricolor fora de casa, contra Sport (quinta-feira) ou Cuiabá (domingo).

O Grêmio ainda não se posiciona oficialmente sobre o assunto e a presença do jogador deve ser divulgada na quarta-feira, junto com a lista dos relacionados para a partida contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários