Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Treino com portões fechados define o time para domingo

Em treinamento com portões fechados, na manhã deste sábado, o técnico Renato definiu o time que encara a Chapecoense neste final de semana. Com dois atletas titulares suspensos, o treinador promoverá mudanças na defesa e no meio-campo, mas manterá a estrutura da equipe que tem jogado nas últimas rodadas.

Bruno Cortez e Maicon são ausências certas na partida, pois ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o CSA na Arena. Juninho Capixaba e Rômulo deverão ser os escolhidos para ingressar no time principal segundo as informações internas. Léo Moura é dúvida, tendo em vista a necessidade de descanso que o atleta tem apresentado ao longo de 2019. Com isso, o time deve ter: Paulo Victor; Léo Moura/Galhardo, Geromel, Kannemann, Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Alisson, Luciano, Everton; Tardelli.

Dona de uma das piores campanhas do Brasileirão, a Chapecoense é um adversário que desperta a atenção total do Grêmio. O técnico Renato não quer mais sustos como os ocorridos no jogo passado, ainda mais porque o Tricolor apresentou grandes dificuldades nesta temporada contra adversários da parte de baixo da tabela. 

Vencer no domingo significa se manter na frente do São Paulo, que é o 5° colocado, com a possibilidade de abrir distância em caso de tropeço do adversário.

Veja mais

Comentários