Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Turcos aumentam proposta por Jean Pyerre e Athletico PR vai aos tribunais

Giresunspor se aproximam de fechar negócio enquanto Athletico vai aos tribunais

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A negociação para a saída de Jean Pyerre do Grêmio parece caminhar para o fim. De acordo com o Uol Esporte, o Giresunspor da Turquia apresentou uma nova proposta para o Grêmio. Os turcos buscam o empréstimo do meia.

Segundo a publicação, na nova proposta o tempo de contrato em solo europeu aumenta e alguns detalhes nas opções de compra foram anexadas.

No entanto, o Athletico PR alega ter colhido a assinatura de Jean Pyerre na minuta de contrato, em negociações que já aconteciam desde dezembro. O clube paranaense notificou extrajudicialmente o meia, que deve responder processo.

A equipe responsável pela carreira de Jean se pronunciou dizendo não haver nenhuma assinatura em contrato ou documento que selaria a ida do jogador para Curitiba.

Enquanto isso, na nova proposta do Giresunspor o contrato que anteriormente teria o período de 5 meses passa a ser de 15 meses, além da adição de cláusulas que possibilitam a compra de 50% dos direitos econômicos de Jean Pyerre. O jogador já teria comunicado o clube sobre seu desejo de atuar no clube europeu.

Você pode gostar

Comentários