Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Derrota para o Juventude, renovação de Brenno e proposta por Borré

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel e Divulgação/River Plate

O Grêmio teve uma quinta-feira agitada, dentro e fora de campo. Dentro das quatro linhas o tricolor deu adeus à sequência de invencibilidade na temporada 2021, perdendo para o Juventude por 2 a 1.

Fora de campo, teve a primeira reunião para tratar da renovação de contrato de Brenno com o tricolor. Além da renovação do goleiro, o Grêmio segue no mercado buscando reforços e teria entrado forte na briga por Borré, do River Plate.

Confira as últimas do tricolor!

Derrota para o Juventude

O Grêmio saiu na frente do placar sobre o Juventude mas viu o time sofrer a virada no segundo tempo. O jogo terminou com a derrota do tricolor por 2 a 1 e com a série invicta quebrada em 2021. Confira um resumo da partida!

Renovação de Brenno

O Grêmio se reuniu nesta semana com Brenno para tratar a renovação de contrato do goleiro. O saldo da reunião foi positivo e uma nova conversa acontece na semana que vem para tentar selar o acordo.

Proposta por Borré

O Grêmio entrou forte na briga para contratar o atacante colombiano Rafael Borré, de 25 anos. O jogador está no River Plate e seu contrato se encerra na metade do ano. A proposta do tricolor seria de um salário de R$ 1 milhão por mês.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários