Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

📝 Últimas do Grêmio: Kannemann voltando, protesto contra Romildo Bolzan e Ferreira fora

Confira as últimas do Tricolor!

Renan Jardim / Grêmio FBPA

Bom dia, gremistas! Leia o resumão das últimas três principais notícias do Grêmio nesta quinta-feira (12).

Kannemann voltando

O zagueiro Kannemann está de volta a ativa no Grêmio e do jeito que o torcedor gremista mais gosta: em total combate. Em seu primeiro treino livre, o defensor apareceu disputando jogadas e até dando carrinhos, o que animou a torcida na web.

Apesar da grande evolução que é treinar livre de dores, Kannemann seguirá com a constante supervisão do departamento médico gremista. Seu retorno está previsto para o final deste mês, caso tudo ande em conformidade na sua recuperação.

#ForaRomildo

Um grupo de torcedores do Grêmio organizou um protesto contra o presidente Romildo Bolzan nas redes sociais na noite desta quarta-feira. O motivo é a polêmica da possível candidatura ao governo do estado pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista).

O mandatário ainda não definiu se seguirá na presidência do clube, cujo mandato vai até dezembro de 2022, ou se irá se candidatar ao cargo de governador do estado do Rio Grande do Sul. Com a “#ForaRomildo”, os torcedores pedem a imediata renúncia de Bolzan ao posto de presidente do Grêmio.

Quanto tempo Ferreira ficará fora dos gramados

Para corrigir as dores causadas por hérnia inguinal, o atacante Ferreira foi operado na manhã desta quarta-feira em uma clínica na zona norte de Porto Alegre e a previsão do clube é de que ele fique mais de um mês fora dos jogos – ele já não atua desde a segunda rodada da Série B contra a Chapecoense.

Você pode gostar

Comentários