Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Últimas do Grêmio: Novo executivo de futebol, jovem da base emprestado e o retorno de Douglas

Confira as últimas do tricolor!

Reprodução / GrêmioTV

O Grêmio teve um começo de final de semana agitado nos bastidores. Começando pelo novo executivo que pode ser anunciado já na próxima semana pelo tricolor.

O tricolor que acertou o empréstimo do atacante Fabrício, da base do clube, para o Brasil de Pelotas. O jogador vai atuar a temporada de 2021 com o clube gaúcho.

Indo para o futebol 7, neste domingo o tricolor terá o retorno de Douglas, o “maestro” aos gramados. O atleta vai participar da final da Taça Governador, na tarde deste domingo.

Confira as últimas do tricolor!

Novo executivo de futebol

O Grêmio está próximo de anunciar seu novo executivo de futebol. Diego Cerri, de 46 anos de idade e com seu último trabalho feito no Bahia, deve ser anunciado na próxima semana pelo Grêmio.

Jovem da base emprestado

Buscando dar rodagem e experiência aos jovens da base, o Grêmio encaminhou o empréstimo do atacante Fabrício ao Brasil de Pelotas. O jogador vai atuar em 2021 pelo Xavante na série B do Brasileirão.

O retorno do Maestro

O meia Douglas estará novamente em campo com a camisa do Grêmio mas, dessa vez, será pelo time de futebol 7. O jogador vai atuar na final da Taça Governador pelo tricolor. A tendência é que Falcão também esteja presente na final.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários