Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Um dia está por baixo e outro está por cima”, diz Ferreira sobre chances no Grêmio

Jogador é a principal opção para o lado direito do ataque.

Principal alternativa para o jogo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, Ferreira está buscando seu espaço no Grêmio. Desde a renovação do seu contrato e o fim dos problemas de relacionamento com a direção, o atacante tem recebido algumas oportunidades do técnico Renato Portaluppi e tem mostrado o seu valor.

“A gente tem que ser profissional, o futebol é assim mesmo, um dia tu está por baixo e no outro está por cima, mas a gente tem que continuar trabalhando”, disse Ferreira.

Sem Alisson, lesionado, e Luiz Fernando, indisponível por já ter jogado o torneio, o jovem é a opção ao lado de Everton para encarar o time de Caxias do Sul. O bom momento atual de Ferreira acaba dando a ele o favoritismo para o encontro na Arena.

“O Renato conversa muito comigo, assim como todos os atacantes, por ter sido da posição. Então ele conhece muito. Corrige o posicionamento, tanto na recomposição quanto na parte ofensiva. Temos que escutar ele porque ele viveu isso em campo”, destacou.

O provável time para encarar o Juventude tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Maicon; Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.


Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários