Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Um exemplo, uma referência”: como Maicon surpreendeu e até ajudou o time feminino do Grêmio

Maicon apoia jogadoras do Grêmio Feminino — Divulgação / Grêmio FBPA

Em pleno feriado de sexta-feira, de folga após o treinamento, Maicon não foi para casa ou curtir a família. Focado no Grêmio, foi apoiar o time feminino em Gravataí no jogo contra o Brasil-FAR pelo Gauchão. A atitude, claro, foi reverenciada pelas jogadoras gremistas.

O camisa 8 esteve no vestiário do Estádio Vieirão antes da bola rolar passando a sua experiência com palavras de apoio. E foi pé-quente com a vitória tricolor por 4×2, que colocou o time na semifinal do estadual.

“Ele foi nos dar apoio e palavras de incentivo. Um verdadeiro capitão, um exemplo. Ficamos bem felizes. Eu fui pega de surpresa, não sabia. Eles são as nossas referências. Palavras de apoio sempre ajudam, ainda mais de uma referência como ele. Ajudou na vitória sim”, destacou a zagueira Bruna Flor à reportagem do Gremistas.Net.

A própria jornalista Ana Thaís Matos, do SporTV, que é sempre atenta ao futebol feminino no Brasil, elogiou a postura do volante:

Já admiro muito Maicon e agora ele manda essa aqui. Atitude gigantesca de um cara que honra muito a camisa do Grêmio. Foi até Gravataí depois do treino pra apoiar as meninas do Imortal. Gigante!”, escreveu.


Veja mais

Comentários