Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Valdir Espinosa demonstra otimismo no Grêmio contra o Flamengo e afirma: ‘Estou confiante’

A mobilização é total para o duelo entre Grêmio e Flamengo, gerando ansiedade até em quem não trabalha mais no clube gaúcho. Campeão mundial em 1983, Valdir Espinosa, ex-auxiliar de Renato, em entrevista à rádio Guaíba, manifestou a sua confiança no Tricolor na busca pelo tetracampeonato da Libertadores.

“Estou confiante de que o Grêmio será campeão da Libertadores. Não estou falando que já é campeão e que não deve respeitar o Flamengo. Meu sonho é ver o Grêmio campeão novamente. Então, eu acredito”, disse ele.

Com a experiência adquirida através dos anos, Espinosa acredita que serão 180 minutos de alto nível. Os estilos dos treinadores prometem entrar em choque nos aspectos táticos e também de personalidades, algo que está se transformando em atração no enfrentamento.

“O fator jogar em casa ou jogar fora, não muda a maneira de jogar de nenhuma das duas equipes. Ambas não mudam e jogam bem em qualquer uma das situações”, projetou o ex-técnico.

Grêmio e Flamengo se encaram nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena gremista. O gol qualificado é um fator importante na eliminatória e algo que o Tricolor promete ter atenção para não sofrer com as consequências de um vazamento em casa.

Veja mais em Copa Libertadores.

Veja mais

Comentários