Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Vamos receber de braços abertos”, diz Felipão sobre volta de Renato à Arena do Grêmio

Técnico Renato Portaluppi volta a se encontrar com o Grêmio

Reprodução / FlaTV

Um reencontro repleto de nostalgia e significados está sendo esperado para quarta-feira. A partir das 21h30, na Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio receberá o Flamengo naquela que será a primeira vez de Renato contra o clube depois de sua longa passagem de cerca de cinco anos.

No sábado, logo depois da vitória na Arena por 2×0 contra o Bahia, pelo Brasileirão, o técnico Felipão falou sobre o duelo e relembrou que Renato também é “da casa”:

“O Grêmio vai fazer seu jogo. Vamos enfrentar o Flamengo baseado no que nós conhecemos, na nossa possibilidade de jogar uma partida interessante, respeitando, mas mostrando as nossas condições ao Flamengo também. Esperamos receber Renato de braços abertos, porque aqui é a sua casa também. Vamos esperar que a gente possa ter, após o jogo de hoje, mais dois ou três jogadores vindos do DM”, argumentou.

Para Renato, que também falou do jogo em sua coletiva de imprensa de domingo, trata-se de um “sentimento estranho”:

“Difícil falar, realmente é um sentimento estranho, eu me criei dentro do clube, ajudei a conquistar títulos como jogador e como treinador. Até três, quatro meses atrás, eu estive lá durante quase cinco anos. O torcedor sabe que eu tenho um carinho muito grande por eles, todo mundo sabe que sou gremista e gosto muito do grupo que está lá, mas eu acima de tudo, sou profissional. Estou num grande clube, que disputa todas as competições, tenho o maior respeito e carinho por todo mundo. Quarta-feira, a gente vai buscar o resultado que nos interessa”.

O duelo da volta da semifinal ocorre no dia 15 de setembro, no Maracanã.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários