Ir para o conteúdo principal

Vanderson evita pensar em Europa e admite que passou do ponto em expulsão contra o Flamengo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mesmo que seja um dos jogadores mais valorizados do atual elenco do Grêmio, com um potencial de Europa já evidenciado, o lateral-direito Vanderson não tem outro pensamento neste momento a não ser ajudar o atual clube no Brasileirão.

Em coletiva de imprensa dada nesta quarta-feira, o jogador gremista garantiu estar focado apenas no presente, nem mesmo na temporada de 2022:

“Sobre meu futuro, penso primeiro em ajudar o Grêmio a sair desta situação. Não é nela que o Grêmio tem que se encontrar”, resumiu o jogador.

Na entrevista, Vanderson também reconheceu que passou do ponto na expulsão que teve na ida das quartas da Copa do Brasil contra o Flamengo:

“Sou um jogador competitivo, que quer ganhar sempre. Naquele momento (expulsão contra o Flamengo), ao querer demais, eu passei dos limites. Agradeço a grandes pessoas aqui no clube, que me chamaram de canto, me passaram conselhos que vou levar para sempre na minha vida. Confesso que fiz coisas que não deveria ter feito (expulsões e raiva em campo). Tem a idade também, vou aprender com o tempo”.

Confira a entrevista:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio