Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Vanderson mostra categoria em primeiro gol pelo Monaco; assista

Ex-gremista vai começando muito bem em solo europeu

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Vendido pelo Grêmio na última virada de ano para o Monaco, da França, o lateral-direito Vanderson caprichou em um belíssimo gol marcado – o seu primeiro pelo novo clube – neste domingo. Mas, infelizmente para ele, o lance não impediu a derrota de 3×2 fora de casa para o Montpellier, pelo campeonato local.

Sem deixar cair, o ex-gremista pegou de perna esquerda já dentro da grande área e colocou no canto do goleiro adversário:

Com o resultado, o Monaco fica no 7° lugar na tabela do campeonato com 33 pontos, enquanto o Montpellier vira o 6° com 34.

Vanderson, assim que deixou oficialmente o Grêmio, fez questão de fazer um texto mostrando bastante gratidão ao clube:

“Foram mais de dois anos vestindo a camisa do Grêmio. Um orgulho sem igual. Agora chegou o momento de seguir um novo rumo na minha carreira, mas não poderia deixar de agradecer a todos que me ajudaram até aqui. Obrigado aos colegas e funcionários pelo total suporte desde as categorias de base. Infelizmente, ao torcedor gremista, fica meu pedido de desculpas por não ter conseguido atingir os objetivos dentro de campo. A minha torcida e eterna gratidão a esse clube gigante, que, tenho certeza, em 2022 voltará ao seu lugar. Obrigado, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, sempre terá um lugar especial na minha vida”, postou o jogador.

Você pode gostar

Comentários