Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Vasco? Sport? Empresário de Diego Souza comenta boatos sobre saída do jogador do Grêmio

Experiente centroavante tem contrato válido até dezembro

Lucas Uebel/Grêmio

Apesar de alguns rumores que surgiram recentemente ligando Diego Souza em possíveis voltas a Vasco ou Sport Recife, o centroavante não corre o risco de deixar o Grêmio agora. A garantia foi dada por seu empresário, Eduardo Uram, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

O agente admitiu que o goleador nutre carinho por ambas as equipes, mas que o foco atual é total no Grêmio:

“Lógico que não. Novamente a internet… A torcida do Sport ama ele, ele ama o Recife, ama o Sport, mas isso já aconteceu, já passou, entendeu? E cada vez eles voltam e… não parte nem do Sport. É a força da paixão tentando contratar um jogador, tá certo? Deixa eu só esclarecer: não falta paixão do Diego também, tá? Mas o profissional dele tá consolidado no Grêmio, ele tem sido importante para o Grêmio, está feliz no Grêmio… Não tem nenhuma razão esportiva e nem lógica que justifique essa transferência. Vasco, então, ninguém falou disso”, garantiu Uram

Diego Souza tem contrato válido até dezembro com o Grêmio e em ocasiões recentes disse que este será o seu último ano como atleta profissional.

Com marcas invejáveis de gols desde a sua volta em janeiro do ano passado, o centroavante segue como titular absoluto do clube.

Comentários