Ir para o conteúdo principal

Vaza áudio de dirigente do Grêmio que contradiz Romildo Bolzan no caso Fernando Henrique

A novela envolvendo a ida do volante Fernando Henrique ao Cruzeiro parece não ter fim. Na noite desta quinta-feira (7), vazou nas redes sociais uma mensagem de áudio enviada por Diego Cerri, executivo de futebol do Grêmio, autorizando o jogador e seu representante a prosseguir com a negociação.

+ Após polêmica, Grêmio estuda emprestar Fernando Henrique para rival da Série A

Nesta mensagem, o dirigente gremista autoriza o empresário de Fernando Henrique (Marcelo Pacheco) a viajar para Belo Horizonte para finalizar o negócio. Segundo ele, os clubes estavam alinhavados sobre a situação. Confira abaixo.

Grêmio tenta barrar empréstimo de Fernando Henrique

A mensagem de áudio é uma espécie de comprovação do empresário do atleta desmentindo a versão do presidente Romildo Bolzan, que afirmou publicamente que jogador e empresário viajaram sem a autorização do clube.

O presidente, pressionado pela repercussão negativa internamente, busca alternativas de solucionar a situação. A proposta do Cruzeiro é de empréstimo até o fim de 2023.

A ideia da direção gremista é de repassar o jogador para outro clube que não seja um concorrente direto na briga pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Existem sondagens de Juventude e Cuiabá.

Fernando Henrique tem contrato vigente com o Grêmio até o fim de 2024. Vale lembrar que nenhum documento foi assinado pela direção gremista.

Voltar para o topo