Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Venda de Everton fará Grêmio buscar reposição no Mercado

Direção é convencida por Renato da necessidade de reposições ao grupo.

Everton no treino do Grêmio

Everton treinando no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A saída de Everton para o Benfica, de Portugal, fará com que o Grêmio vá ao Mercado da Bola para buscar uma reposição. Depois da vitória no clássico Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi deixou evidente a busca por um novo atacante.

“A gente sabe que precisa de reforços. Temos três grandes competições pela frente (Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil), sem contar o estadual. Não podemos entrar com o grupo reduzido, só de garotos”, alertou.

O discurso do treinador está aliado a manifestação do presidente Romildo Bolzan. A leitura atual é que, apesar de não ter grandes condições financeiras por conta da crise gerada pela pandemia, o clube precisa fazer pequenos esforços para repor eventuais saídas. Desta forma, os dirigentes tentam encontrar soluções disponíveis e que agradem o técnico.

“Você não pode entrar com um grupo reduzido, não tão forte pelas perdas, e ser, de repente, surpreendido. O Grêmio vai entrar nas competições para ganhar”, disse Portaluppi.

A negociação de Everton com o Benfica está bem encaminhada. Entre os clubes, alguns detalhes seguem sendo discutidos e o Grêmio mantém algumas exigências. A expectativa, porém, é que a confirmação ocorra nos próximos dias.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários