Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Vendas ao Sassuolo, negociação por Borja e tratativas por Pedro Rocha

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio está no mercado buscando reforços no mercado para o restante da temporada. Antes de contratar, no entanto, o Tricolor está acertando a venda de dois jogadores para o futebol italiano, sendo eles: Matheus Henrique e Ruan.

Nas contratações, dois atacantes estão na pauta do clube. O primeiro é o atacante Pedro Rocha, que atua pelo lado de campo e já teve passagens pelo Tricolor. O segundo é Miguel Borja, do Palmeiras, que costuma atuar como referência no comando de ataque.

Confira as últimas do Tricolor!

Vendas ao Sassuolo

O Grêmio está acertando a venda de Matheus Henrique e Ruan ao Sassuolo, da Itália. A negociação gira na casa dos 15 milhões de euros pelos dois atletas, tendo o volante se apresentando agora e o zagueiro somente em 2022.

Pedro Rocha

R$ 3 milhões. Essa é a pedida do Spartak para liberar Pedro Rocha por empréstimo de um ano. Esse valor teria feito o Grêmio recuar nas negociações pelo retorno do atacante.

Borja no Grêmio?

O Grêmio demonstrou interesse no atacante Miguel Borja, que pertence ao Palmeiras. O jogador estava emprestado ao Júnior de Barranquilla e, por la, fez 35 gols em 59 partidas.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários