Ir para o conteúdo principal

Vendido ao Sassuolo, Ruan se despede do Grêmio “envergonhado” pela situação do clube

Negociação pelo jogador rendeu cerca de 5 milhões de euros ao Tricolor

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O zagueiro Ruan fez, no jogo diante do Atlético-MG, sua última partida com a camisa do Grêmio em 2021. O jovem acabou sendo vendido ao Sassuolo, da Itália, juntamente com Matheus Henrique.

Diferente do volante, Ruan acabou ficando mais seis meses emprestado ao Grêmio e, agora, vai para a Itália para representar o seu novo clube.

Em suas redes sociais, o zagueiro gremista assumiu a culpa e garantiu estar saindo envergonhado por ter deixado o clube nesta situação.

“Me sinto envergonhado em ter que deixar o clube na situação que nos encontramos, a tristeza toma conta, por mais que pessoas achem que não sentimos, sim, sentimos muito. Manchar a história de um clube gigantesco, um dos maiores clubes do mundo, e o maior do Brasil, sim, nos entristece, somos todos culpados e não fugimos dessa responsabilidade em nenhum momento”, diz um trecho da mensagem.

Ruan é revelado na base do clube e foi negociado com o Sassuolo na última janela de transferências. A venda do zagueiro ficou avaliada em 5 milhões de euros.

Você pode gostar

Comentários