Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Viagem do Atlético de Madrid atrasa anúncio de reforço do Grêmio; Entenda

Caio Henrique está próximo do Grêmio

Caio Henrique pelo Fluminense - Thiago Ribeiro / AGIF

O anúncio oficial da contratação de Caio Henrique só não aconteceu ainda por questões de logística. O Atlético de Madrid disputa neste domingo a final da Super Copa da Espanha, diante do Real Madrid, e o confronto acontecerá na Arábia Saudita. Como o foco dos espanhóis estavam todos voltados para a viagem e para o clássico que vale taça, a burocracia do empréstimo ficou para segundo plano. A confirmação deverá ser feita na próxima semana.

Está tudo acertado para que Caio Henrique seja jogador do Grêmio na temporada de 2020. Os dirigentes do clube, longe dos microfones, já tratam o jovem lateral como atleta gremista para a temporada, tamanha é a confiança. Os documentos foram assinados e falta apenas o recebimento de outros arquivos que precisam ser enviados pelos madrilenhos para a oficialização.

O contrato será de empréstimo até o final da temporada e, segundo informações obtidas pela reportagem, o Grêmio afirmou um compromisso oral, ou seja, não documentado, de dar ao Atlético a preferência nas negociações de jogadores tricolores. Os espanhóis que já sondaram, no passado, o atacante Everton e seguem interessados.

Veja mais

Comentários