Ir para o conteúdo principal

Vice do Grêmio afirma que jogadores foram alertados sobre lances característicos de Renato Augusto

Meia do Corinthians se destacou no empate em 1x1 deste domingo

Reprodução / Grêmio FBPA

Com um lindo chute em curva, encontrando o ângulo de Gabriel Grando, o meia Renato Augusto garantiu o empate do Corinthians em 1×1 com o Grêmio, na Neo Química Arena, praticamente empurrando o rival gaúcho à Série B. Renato foi um dos destaques da partida, e segundo o vice de futebol tricolor Denis Abrahão, conforme coletiva de imprensa, os atletas gremistas estavam orientados sobre as principais jogadas do camisa 8.

O dirigente, como de costume, evitou responsabilizar individualmente alguém pelo empate. Mas demonstrou visível transtorno pela forma como o gol foi tomado já aos 40 do segundo tempo e com vantagem de 1×0 no placar:

“Falha corriqueira, que vem ocorrendo há muito tempo. A gente conversa, treina, fala no vestiário, discute, treina e parece que a ficha não cai. Tudo leva a crer que a situação ficou mais delicada. Eu não desisti ainda. Vamos ver o que pode acontecer. Na quinta eu acredito na vitória do Grêmio. Os outros clubes já têm 43 pontos, mas vamos ver”, lamentou Denis.

O Grêmio conclui o campeonato quinta, 21h30, diante do Atlético-MG na Arena. Precisa vencer e, além disso, torcer para que dois desses times não façam mais pontos: Cuiabá, Juventude e Bahia.

“Efetivamente, eu contava com duas vitórias, e uma delas escapou aos 42 do segundo tempo, com uma jogada que já havíamos treinado. É uma pena. Mas enquanto tem bambu tem flecha. Não duvidem da imortalidade e de um fato novo na rodada de amanhã. Eu não jogo a toalha, não darei esse gostinho a ninguém”, encerrou Abrahão.

Confira as coletivas do Grêmio neste domingo:

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários