Ir para o conteúdo principal

Dirigente abre campanha por contratação de novo goleiro: “O Grêmio precisa”

A necessidade da contratação de um novo goleiro foi confirmada por Cláudio Oderich, novo vice-presidente de futebol do Grêmio. Em 2019, o titular Paulo Victor foi alvo de constantes críticas da torcida.

De acordo com o dirigente, em entrevista para a Rádio GreNal, a ausência de segurança de baixo das traves atingiram até mesmo a dupla Geromel e Kannemann.

“Um grande time sempre começa por um grande goleiro. Vejo que o Geromel e o Kannemann as vezes não foram bem por conta da insegurança atrás deles. O Grêmio precisa de um bom goleiro e experiente. É minha opinião pessoal”, manifestou.

O Cartola não é o único a pensar desta forma. Boa parte do Conselho de Administração possui a mesma ideia e é por isso que o mercado está sendo vasculhado em busca de um camisa 1. A tarefa, porém, não tem sido fácil. Klauss Câmara, Executivo de Futebol, têm trabalhado na tentativa de encontrar uma solução, mas todos os nomes que agradam a comissão técnica estão fora de alcance.

Enquanto isso, a tendência é que o Grêmio abra 2020 com Paulo Victor como titular e Júlio César na reserva, dando continuidade a hierarquia estabelecida no ano que passou. Phelippe Megiolaro, jovem das categorias de base, deve receber mais minutos em campo, especialmente durante o Campeonato Gaúcho.

Voltar para o topo