Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Vice-presidente do Grêmio reforça confiança em Renato para superar fase ruim: “É craque nisso”

Cláudio Oderich reforçou a confiança no trabalho de Renato Portaluppi

Renato comanda o Grêmio à beira do gramado — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich, concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Bandeirantes de Porto Alegre na manhã deste domingo (20).

Entre os assuntos abordados na entrevista, Oderich reforçou a confiança da diretoria do Grêmio no trabalho do técnico Renato Portaluppi.

“O Renato sempre foi bem claro. O Grêmio confia no seu trabalho e na sua história. Ele deu 7 títulos em sua passagem como técnico e acreditamos que ele tem muito a dar. Ele motivado, vai conseguir reverter”, afirmou Cláudio Oderich.

O discurso de confiança em Renato foi a tônica da entrevista. “A gente tá em permanente avaliação, agindo em forma colegiada a favor do Grêmio. O Renato e sua comissão técnica vão superar isso, ele é craque nisso”, reforçou Oderich.

Renato concedeu entrevista coletiva ao lado do presidente Romildo Bolzan Jr durante esta semana após o protesto por parte da torcida na Arena, após a derrota na Libertadores.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Durante a conversa com a imprensa, Renato garantiu em certo ponto que se notar que está atrapalhando, ele mesmo pediria para sair do comando do time.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Veja mais

Comentários