Ir para o conteúdo principal

Victor Bobsin deixa o Grêmio e viaja para se apresentar ao Santa Clara, de Portugal

O volante Victor Bobsin está de saída do Grêmio. O jogador de 22 anos viajou, na noite desta quinta-feira (14), para Portugal, onde atuará nas próximas temporadas pelo Santa Clara.

+ Clube da Série A faz consulta por Velasco, volante colombiano tratado como joia da base do Grêmio

Conforme apurado pela reportagem, o vínculo do volante com o clube português será de três anos, sendo válido até 2025.

Como forma de gratidão do volante ao Grêmio, onde fez todo o processo de formação, o Tricolor Gaúcho permanecerá com 10% dos direitos do jogador, o que possibilita com que o clube possa ter um retorno financeiro em futura negociação.

Através de nota, Bobsin se despediu do Grêmio

“Sou muito grato ao Grêmio por tudo que vivi no clube desde criança. Sempre sonhei em defender essa camisa como jogador profissional e ter realizado isso foi sensacional. Saio daqui com a cabeça erguida e orgulhoso de tudo que fiz pelo Grêmio. Seguirei torcendo pelo tricolor e pelos meus companheiros para recolocarem o time na Série A. Esse novo projeto na Europa é um passo significativo na minha carreira e estou muito animado para jogar e ter a sequência que eu tanto quero. Estou muito feliz”, afirmou o atleta.

Fora dos planos da comissão técnica capitaneada por Roger Machado, Bobsin já havia sido colocado no Grupo de Transição para participar de treinamentos. Pelo Grêmio, o volante realizou 28 partidas, sendo apenas dois jogos na atual temporada, ambos válidos pelo Campeonato Gaúcho.

Voltar para o topo