Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Victor Ferraz e Maicon poderão reforçar o time do Grêmio contra o Fortaleza

Departamento Médico vai, aos poucos, liberando os jogadores para o grupo principal.

Maicon treinando pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Renato Portaluppi comandará um treinamento neste sábado para definir o time que encara o Fortaleza, no domingo, às 16h, na Arena. A boa notícia para o treinador é a possibilidade de contar com dois jogadores que estão regressando do departamento médico: Victor Ferraz e Maicon.

Os dois atletas tiveram dores musculares, que foram tratadas pelos fisioterapeutas nas últimas semanas. O relato recente de ambos dá a confiança para a liberação diante do Fortaleza. A necessidade de preservar alguns jogadores que estão atuando nos últimos jogos poderá ser determinante para a utilização da dupla.

Apesar das boas notícias, os médicos ainda possuem muito trabalho. Pepê segue com incômodos musculares. O atacante será reavaliado no sábado, mas não deve ser liberado. Já Jean Pyerre e Kannemann, com lesões musculares na coxa, estão completamente vetados e desfalcarão, inclusive, para o encontro diante da Universidad Católica, pela Libertadores, na próxima quarta-feira.

Para o jogo diante do Fortaleza, domingo, o técnico Renato Portaluppi pode confirmar o time da seguinte forma: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Rodrigues e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Silva; Robinho, Maicon e Luis Fernando; Fabrício.

Veja mais

Comentários