Ir para o conteúdo principal

Victor Ferraz explica escolha pelo Grêmio: “Todo jogador quer vestir essa camisa”

Primeiro reforço do Grêmio para a temporada de 2020, o lateral-direito Victor Ferraz não esconde a empolgação pelo novo desafio que está por vir. Em entrevista ao site Globoesporte.com, ele justificou a escolha feita para a sequência da carreira.

“Acho que sempre a vontade do jogador tem que prevalecer. Tive a procura de alguns clubes, mas o Grêmio é uma equipe histórica. É uma equipe que acho que todo jogador tem vontade de vestir a camisa. Nos últimos anos vem conquistando os resultados contundentes. Uma equipe que joga para frente, que joga bonito e faz com que o jogador queira participar disso também. E principalmente vem conseguindo conquistar. Espero que eu possa conseguir estar à altura dos laterais que o Grêmio já teve. Consiga corresponder com muita vontade, muita técnica, aquilo que o torcedor espera de mim”, comentou.

Com 265 jogos feitos pelo Santos nas últimas temporadas, ele deixa o Peixe com o sentimento de gratidão:

“Falar do Santos é sinônimo de gratidão. Seis temporadas, alguns títulos, muitos amigos. Uma vida, como brinco com minha esposa… são dois filhos em Santos. Santos estará marcado na minha vida para sempre. Mas, como todo ciclo se encerra dentro da nossa profissão, principalmente, acho que o meu acabou chegando ao fim. Fui muito feliz, sempre vou levar com muito carinho o torcedor santista, os jogadores, os funcionários e as amizades. Agora é hora de começar algo novo, uma situação nova na minha vida, e estou extremamente empolgado”, acrescentou.

Ferraz assinará com o Grêmio por dois anos, enquanto o Santos recebe Madson na negociação.

Voltar para o topo