Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Vídeo mostra Maicon descontrolado com árbitro, que diz ter levado “tapa no braço”

Volante gremista se mostrou descontrolado após o gol de Jô

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ao entrar no segundo tempo da derrota de 1×0 para o Corinthians, na Arena, neste sábado, pelo Brasileirão, o volante Maicon se tornou pivô de uma enorme bronca com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro. A situação teve origem com a falta dada que gerou o gol de cabeça de Jô, já no fim do segundo tempo.

Veja como o camisa 8 gremista reagiu:

Em súmula, o relato do árbitro Ricardo Marques Ribeiro revelou pesados xingamentos do jogador e também um “tapa no braço”:

“Aos 34 minutos do segundo tempo, expulsei com cartão vermelho direto o atleta número 8, senhor Maicon Thiago Pereira, da equipe do Grêmio, por proferir de forma grosseira, acintosa e desrespeitosa as seguintes palavras: ‘Não foi falta, c*. Vai tomar no c*, apita essa p* direito, seu merda!’ Relato ainda ainda que, após receber o cartão vermelho, o referido atleta partiu em minha direção, me atingindo com um tapa no braço”, diz a nota do árbitro, que ainda acrescenta:

“Partiu novamente em minha direção, proferindo, também de forma grosseira, acintosa e desrespeitosa, as seguintes palavras: ‘Safado, seu merda, ladrão do c*, vai te f*’. Após contido novamente por seus companheiros, o atleta expulso, ao deixar o campo de jogo, voltou a proferir as seguintes palavras: ‘Vem aqui roubar a gente e faz essa p*’.”

Maicon, que poderá pegar um longo gancho caso seja denunciado pelo STJD, já automaticamente não enfrenta o Ceará, domingo, dia 12, às 11h.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários