Ir para o conteúdo principal

Vizeu lamenta trajetória interrompida por lesão, mas agradece Grêmio na despedida: “Foi um prazer”

Assim como Léo Moura, Galhardo e Rômulo, o centroavante Felipe Vizeu também teve o seu futuro definido nesta sexta-feira. O Grêmio não conseguiu se acertar com os italianos da Udinese e o empréstimo não será renovado para 2020.

No Instagram, o jogador postou um longo texto mostrando bastante gratidão e lamentando a lesão no joelho sofrida em julho, que o obrigou a realizar cirurgia, ficando cerca de quatro meses afastado dos campos.

“Desde que cheguei em Porto Alegre fui muito bem recebido por todos e senti um carinho enorme pelo clube que me deu a chance de voltar ao Brasil. Infelizmente a lesão me tirou a oportunidade de ajudar mais, mas em toda partida que vesti essa camisa procurei honrar e defender essas cores com toda minha dedicação. Foi um prazer vestir essa camisa tão grandiosa e tão importante no futebol mundial. Feliz em ter conhecido o povo gaúcho que tão bem me recebeu. Aqui nasceu meu filho que levará com ele a tradição deste estado, assim como eu e minha esposa também”, disse, antes de completar:

“Mas deixo aqui o meu muito obrigado e toda a minha satisfação a toda nação gremista, obrigado companheiros, direção e todos funcionários do clube. Como dizem, pra ficar na história tem que ganhar título, e nesse tempo não passei em branco, ganhei títulos pelo clube e títulos pessoais.
Mais uma vez , muito obrigado!”.

Pelo tricolor, Vizeu atuou em 26 partidas e marcou 5 gols ao longo da temporada de 2019.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/B5v-TaJFGia/
Voltar para o topo