Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Volantes titulares devem retornar contra o Bragantino; Darlan deve fica de fora

Fernando Henrique e Victor Bobsin devem retornar ao time titular

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio se prepara para encarar o Bragantino, no final de semana, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro e, em relação ao time que encarou o Vitória, Felipão deve promover mudanças na equipe.

A principal alteração deve ocorrer no sistema defensivo e no setor de meio campo. Geromel deve ter condições e entrar na vaga de Rodrigues na equipe titular, formando a dupla de zaga ao lado de Ruan. No meio campo, saem Lucas Silva e Darlan para o retorno de Fernando Henrique e Victor Bobsin.

O restante do time deve ser mantido em relação ao jogo do meio de semana pela Copa do Brasil, com o esquema de dois zagueiros e Cortez na lateral para ajudar a equipe defensivamente.

Felipão deve mandar a campo a seguinte equipe: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho.

Os jogadores que ficaram tratando lesão em Porto Alegre ainda não retornam neste final de semana e serão avaliados para o jogo contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, pelo Brasileirão.

Comentários