Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Volta de Kannemann ajudou na mudança de atitude em campo, diz atacante do Grêmio

Tricolor teve a estreia de Kannemann na Série B nesta quinta

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ao fazer a sua estreia na Série B de 2022, o zagueiro argentino Walter Kannemann mostrou o habitual estilo combativo e aguerrido, ajudando o Grêmio a não levar gols diante do Vasco da Gama. No final das contas, o 0x0 em São Januário até foi bem recebido pela direção do clube, que viu uma certa “virada de chave” na competição.

+ Entenda por que o Sport solicitou a antecipação do jogo contra o Grêmio

Outra vez titular com o técnico Roger Machado, o atacante Biel falou após o jogo sobre o quanto Kannemann ajudou na retomada de uma “atitude” mais positiva em campo por parte do time:

“A gente conversou muito sobre atitude. Um dos fatores foi o Kannemann. Ele nos incentivou bastante e foi importante. A gente entra sempre para ganhar. Não aconteceu, mas vamos entrar fortes na terça-feira. No treino tem saído boas jogadas. Não era costume nosso jogar assim, mas é a opção do Roger e vamos dar a vida para dar certo. Que venham os três pontos na terça-feira”, disse, antes de ampliar:

“É quase impossível jogar num time tão grande como o Grêmio e não ter pressão. Estamos acostumados com isso. Queremos ter de novo a torcida a favor da gente e tenho certeza que as coisas vão melhorar. É melhorar o último passe e dia após dia, semana após semana, melhorar a situação”.

Em 5° lugar na Série B com 14 pontos ganhos, o Grêmio vem de cinco partidas consecutivas na competição sem obter vitórias. O próximo desafio é terça-feira, em casa, contra o Novorizontino, a princípio a partir das 21h30, podendo mudar de horário por conta do frio de Porto Alegre.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários