Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Vou ser o cara que vai lutar por vocês”, promete volante Thiago Santos em recado à torcida do Grêmio

GrêmioTV divulgou vídeo completo da entrevista de Thiago Santos na Arena

Reprodução

Dedicação, garra e empenho durante os 90 minutos são atributos que o volante Thiago Santos, recém-chegado ao Grêmio, garante que não vai faltar em sua trajetória no tricolor. Nesta segunda, a GrêmioTV divulgou mais falas do jogador em sua chegada ao clube e o discurso é este mesmo: lutar até o fim.

“Podem contar comigo, dentro de campo vou ser o cara que vai lutar por vocês o tempo todo”, disse o volante de 31 anos à torcida, antes de acrescentar:

“Quando entrar tem que dar a vida dentro do campo. É o mínimo que temos que fazer pra vencer por essa camisa tão grande que é a do Grêmio, né”.

Confira:

Thiago Santos estava no FC Dallas, dos Estados Unidos, que receberá cerca de 1 milhão de dólares pela transação. Antes, ficou mais conhecido no futebol brasileiro por sua vitoriosa passagem no Palmeiras entre as temporadas de 2015 e 2019. No tricolor, o contrato assinado tem validade de três temporadas.

Já regularizado no BID e entregue aos treinamentos, o volante poderá estrear na sexta, fora de casa, às 20h, contra o Caxias, pelo Gauchão.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários