Ir para o conteúdo principal

Wendell e Denilson brincam com forma física de Zé Roberto, e lateral revela: “Uma vez tentei acompanhar lá no Grêmio e não deu”

Convidado do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira, o ex-lateral-esquerdo gremista e atual jogador do Bayer Leverkusen, da Alemanha, Wendell, se divertiu ao falar da forma física invejável do amigo e ex-colega no tricolor, Zé Roberto.

Ambos jogaram juntos no Grêmio entre 2013 e 2013, e Zé, mesmo já aposentado e com 45 anos, segue mantendo a forma, como mostrou em foto no Instagram nesta semana:

https://www.instagram.com/p/B-6566GnmG7/

Junto ao ex-jogador e comentarista Denilson, o lateral deu risada em diálogo sobre Zé no programa:

Wendell: Eu tô ligado que você está aprendendo com o Zé pra ficar fortinho também (risos)

Denilson: Está vendo? O Zé, meu Deus do céu, é duro de acompanhar. Meu Deus do Céu. Com 73 anos e treina como se tivesse 20.

Wendell: Teve uma resenha lá no Grêmio uma vez. A gente quis acompanhar o negão lá e não deu não.

Denilson: Lá no Grêmio estava com 60 (risos).

Apesar da boa passagem entre as temporadas de 2013 e 2014, o lateral deixou o Grêmio para jogar na Europa sem a conquista de títulos. Ele bateu na trave com o vice-campeonato estadual em 2014 e fez parte da campanha até as oitavas de final da Libertadores no mesmo ano.

Wendell, que foi o substituto de Alex Telles no time titular gremista, foi negociado com o Bayer Leverkusen por cerca de 5 milhões de euros em 2014.

Voltar para o topo