Ir para o conteúdo principal

Willian quer vitória do Corinthians sobre o Juventude para encerrar bem a temporada; Grêmio fica na torcida

Partida entre Juventude e Corinthians interessa diretamente ao Grêmio.

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Se depender de Willian, o Corinthians jogará por uma vitória no duelo contra o Juventude, nesta quinta-feira, válido pela última rodada do Brasileirão. O resultado da partida interessa diretamente ao Grêmio, que precisa de uma derrota da equipe de Caxias do Sul para seguir com chances de permanência na Série A.

Logo após o empate contra o Grêmio, no último domingo, Willian refletiu sobre a temporada de muita “batalha” do elenco corinthiano. Por mais, o atacante afirmou querer uma vitória para encerrar o ano.

“Eu acho que a gente sabe o quanto a gente batalhou, o quanto o grupo lutou e treinou forte durante todo esse tempo para conseguir esse objetivo (de classificar à Libertadores). É claro que falta mais um jogo ainda, nós queremos mais. Vamos lá respeitando a equipe do Juventude para buscar uma vitória”, disse Willian em vídeo divulgado pelo Corinthians nas redes sociais nesta terça-feira.

18º colocado com 40 pontos, o Grêmio precisa vencer o Atlético-MG, na Arena, e torcer por derrotas de Juventude e Bahia (x Fortaleza) para seguir na Série A. Todas as partidas acontecerão nesta quinta-feira, às 21h30.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários