Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Xingado pela torcida, Bolzan explica preço dos ingressos na Arena

Presidente gremista concedeu coletiva nesta quarta-feira

Reprodução

Com preços para o torcedor em geral a partir de R$ 50 contra o Caxias, na Arena, nesta quarta-feira, pela estreia do Gauchão, o Grêmio viu parte do seu público novamente se voltar contra o presidente Romildo Bolzan, alvo de xingamentos no intervalo da vitória de 2×1 pelo estadual.

Bolzan, em coletiva pós-jogo, confirmou tratativas constantes com a Arena para que o torcedor gremista possa ter seus anseios atendidos e negou que o clube tenha abandonado o público:

“A relação com a torcida é importante e relevante. O pessoal de hoje fez a manifestação e decorre do entendimento do custo do ingresso. O Grêmio se esforçou na sua relação com a Arena e está atento a isso. Não tem como ser diferente. Vamos procurar melhorar essa posição para ter mais descontos. Isso depende de ampla negociação. E a direção atuará nesse sentido”, disse Bolzan, antes de seguir:

“Eu compreendo a fragilidade que nós temos pelo que aconteceu no ano passado. Reputo a isso essas manifestações. Mas hoje também tivemos 200 ingressos gratuitos. Em um atendimento às torcidas organizadas. Mas essa narrativa de relação difícil do Grêmio com a torcida, que está sendo alimentada, mas não, o associado é a nossa razão de ser”.

O Grêmio volta a jogar sábado, 16h30, fora, contra o Brasil de Pelotas. Depois, os titulares voltam a campo diante do São José, em casa, quarta.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Você pode gostar

Comentários