Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Zagueiro Ruan desabafa: “Fazer tudo pelo clube e não ser valorizado”

Jogador falou sobre a falta de valorização dentro do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O zagueiro Ruan, de 22 anos, está acertando a sua saída do Grêmio e vai vestir a camisa do Sassuolo, da Itália. A negociação do jogador, no entanto, envolve a sua ida para o clube italiano somente no final do ano.

Nas redes sociais, Ruan entrou em uma discussão com os torcedores sobre a sua situação no Tricolor e explicou o motivo da saída do clube. Segundo o zagueiro, o Grêmio não valorizou o seu futebol e tratou como garoto na hora de buscar a renovação de contrato.

“2 anos jogando por amor a esse clube aturando coisas que não condiziam com o que todos os jogadores esperavam para sua carreira, infelizmente dentro do clube tem pessoas que te tratam como meninos a vida inteira, e isso cansa, amar um clube, fazer tudo por ele, e não ser valorizado, ser tratado como garoto até o fim da carreira”, escreveu Ruan em sua conta no Twitter.

Após isso, o jogador apagou os tweets, no entanto, a torcida printou o conteúdo que acabou viralizando.

Ruan está de saída do Tricolor após tentar renovar o seu contrato sem sucesso com o clube. Com receio de perder o atleta e não receber nenhuma compensação financeira, o Grêmio encaminhou a venda do atleta para o futebol europeu.

Veja mais em Rolou na web.

Comentários