Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

✍🏻 Grêmio confirma acerto com Borré, mas aguarda assinatura do pré-contrato

Clube aguarda assinatura do contrato para fazer anúncio oficial.

Paolo Aguiar/Getty Images

Falta apenas a assinatura do pré-contrato para que Rafael Borré seja oficializado como o novo reforço do Grêmio para a temporada de 2021. A informação foi confirmada pelo próprio presidente Romildo Bolzan após a vitória por 4 a 0 sobre o Pelotas, na Arena.

De acordo com o mandatário, o clube tem um acerto “verbal” com o jogador, faltando apenas a assinatura.

“O jogador deu ‘ok’ e aguardamos a finalização do pré-contrato. A situação poderá ser esclarecida na semana que vem. O Grêmio tem essa situação por encaminhada com ele, num aceite pessoal, verbal, mas que se consolidará só em julho. Portanto, não precisaria ser finalizada rapidamente, temos um acerto verbal. O Grêmio nunca fez um comunicado oficial sobre isto, sempre nos preservamos e preservamos o atleta que tem contrato com o River Plate”, disse Bolzan.

No Grêmio, Borré terá um dos maiores salários do elenco, mas nada que comprometa as finanças do clube. Conforme o presidente, o jogador está dentro dos parâmetros financeiros do Grêmio.

“É um negócio dentro dos parâmetros do Grêmio. Estamos contratando um dos goleadores da América do Sul, um dos maiores atacantes das últimas temporadas do futebol do continente. Se fossemos fazer isso nos parâmetros normais, seria um valor muito maior”, revelou Romildo.

O Grêmio espera a assinatura do pré-contrato de Borré para o início desta semana. O jogador é esperado para o início do mês de julho.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários