Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

📝 Nova camisa apresentada, Elkeson oficializado e rival da Série B tentando Luan

Confira as últimas do Tricolor

Divulgação / Grêmio FBPA

Bom dia! Confira o resumão das últimas e principais notícias do Grêmio desta quarta-feira, dia 13 de abril de 2022!

Grêmio apresenta novos uniformes para temporada de 2022

O Grêmio lançou a sua nova camisa principal, a número 1, da temporada 2022/2023. O modelo, que já havia vazado antes nas redes sociais, será usado pela primeira vez na partida contra a Chapecoense, nesta sexta-feira, às 19h, na Arena.

A camisa conta com listras azuis em degradê, começando de maneira suave na parte de cima e intensificando o tom até em baixo. A gola é em formato “V” e se divide entre branco e azul. Veja detalhes!

Grêmio anuncia oficialmente a contratação de Elkeson

Após alguns dias de espera na resolução de questões burocráticas, o Grêmio enfim anunciou de forma oficial a chegada de Elkeson, atacante de 32 anos, que estava livre no mercado desde a saída do futebol da China. O jogador assina contrato até novembro deste ano.

Clube da Série B tenta a contratação do ex-gremista Luan

No último dia da janela de transferências do futebol brasileiro, o Sport Recife, que é rival do Grêmio na Série B do Brasileirão, tentou efetuar a contratação de Luan, mas esbarrou nos altos valores envolvidos de salário. O jogador, que é ídolo da torcida gremista, segue sem espaço no Corinthians.

De acordo com informações dadas pelo site Globo Esporte, o time paulista aceitaria dividir o salário do jogador, ficando 50% para cada clube. Mas, ainda assim, Luan ficaria caro para o Sport, que recuou. O atleta recebe na casa dos 800 mil reais.

Veja mais em Sem categoria.

Você pode gostar

Comentários