Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

📝 Retorno de Ferreira, críticas para arbitragem e elogios para Bitello

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Bom dia! Confira o resumão das últimas e principais notícias do Grêmio desta segunda-feira, dia 02 de maio de 2022!

Retorno de Ferreira

Pela terceira partida consecutiva, o atacante Ferreira ficou de fora até do banco de reservas e viu de fora a vitória do Grêmio por 2×0 sobre o CRB, na Arena, em jogo que empurrou o tricolor rumo à liderança da Série B com 10 pontos até aqui. Após o duelo, o vice de futebol Denis Abrahão deu coletiva de imprensa desconversando sobre o assunto.

Críticas para arbitragem

A expulsão de Nicolas já nos minutos finais de Grêmio 2×0 CRB na Arena neste sábado, em jogo que deu a liderança ao tricolor, irritou bastante a direção gremista. Em coletiva pós-jogo, Denis Abrahão até ironizou a arbitragem de Felipe Fernandes de Lima ao discordar da marcação.

Elogios para Bitello

Toda vez que Roger Machado vê alguém falando que o Grêmio joga com “três volantes”, mesmo tendo Bitello em campo, a frase “desce atravessada” na garganta do treinador. Ele voltou a falar da montagem da sua equipe em coletiva neste sábado e negou, pós-vitória sobre o CRB, que o seu time atue com três homens de marcação.

Para acabar com esse tipo de rótulo, Roger brincou e sugeriu dar a camisa 10 para Bitello para que todos comecem a vê-lo logo como um meia. Entenda!

Você pode gostar

Comentários