Ir para o conte√ļdo principal

ūüďĚEconomia para s√©rie B, renova√ß√£o de Ferreira e sa√≠da de Alisson

Confira as √ļltimas do Tricolor!

Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Bom dia! Confira o resum√£o das √ļltimas e¬†principais not√≠cias do Gr√™mio¬†desta sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022!

Economia para a série B

Na tentativa de economizar recursos ap√≥s a queda para a S√©rie B, o Gr√™mio determinou que os funcion√°rios de apoio est√£o proibidos de comer no refeit√≥rio onde o grupo de futebol profissional se alimenta. A partir de agora, somente jogadores e comiss√£o t√©cnica podem fazer refei√ß√Ķes no local.

Renovação de Ferreira

O Grêmio trata nos bastidores da renovação de Ferreira como uma das prioridades para 2022. O atacante foi peça fundamental na reta final da temporada passada, apesar do rebaixamento para Série B. De acordo com o vice de futebol Dênis Abrahão, as conversas para permanência do jogador já estão em andamento, e o clube torce por um rápido desfecho.

Saída de Alisson

A pressão da torcida foi um dos fatores que levaram Alisson a pedir para deixar o Grêmio, segundo revelou o vice de futebol Dênis Abrahão. Em Porto Alegre, o jogador conviveu com críticas da torcida durante toda a temporada passada.

Você pode gostar

Coment√°rios