Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

🚨 Urgente: STJD derruba liminar que permitia público em jogos do Flamengo

Liminar está suspensa até o dia 28 de setembro.

Alexandre Vidal / Flamengo

A liminar que garantia o direito do Flamengo de receber público no Maracanã, agora, não tem mais validade. A decisão do STJD, ainda na madrugada desta quinta-feira, foi de suspender a liminar até o dia 28 de setembro.

Neste dia em questão, haverá mais um conselho técnico entre os clubes da série A para discutir o retorno das torcidas ao estádio. Com isso, a rodada do final de semana já não contará com o torcedor no Maracanã. A decisão foi tomada pelo vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua.

“Diante do caráter de urgência ante a possível violação à legislação federal posta e consubstanciado nas inúmeras petições e manifestações dos autos, bem como tratando-se de matéria com escopo relevante e que traduz, em análise perfunctória, probabilidade de dano de difícil ou incerta reparação com a iminente não realização da rodada deste próximo final de semana, concedo parcialmente o efeito suspensivo ativo vindicado, para o fim de afastar parcialmente os efeitos da medida liminar concedida nestes autos até a reunião do conselho técnico, este a ser realizada no próximo dia 28 de setembro”, diz um trecho da decisão de Bevilacqua.

Nos bastidores, os clubes da série A ameaçaram adiar a rodada do Brasileirão se nada fosse feito e, agora, com a suspensão da liminar, a rodada está mantida normalmente no final de semana.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários