Ir para o conteúdo principal

Presidente do Ceará reclama de proposta do Grêmio por Éverson: ‘Esquisita’

Tendo em mente a até então possibilidade de negociar Marcelo Grohe, que veio a se concretizar nesta quinta-feira (27), e a iminente saída de Bruno Grassi para o Criciúma, o Grêmio apresentou ao Ceará uma proposta de compra do goleiro Éverson, destaque da equipe no Brasileirão deste ano.

Entretanto, recebeu uma recusa de Robinson de Castro, presidente da equipe nordestina. De acordo com o dirigente, a proposta foi, no mínimo, esquisita. Os valores apresentados pelo Grêmio foram insuficientes para que a negociação prosseguisse.

"Existiu um interesse e uma proposta alguns dias atrás, mas uma proposta, para ser bem elegante, esquisita. E pronto. De lá para cá, não aconteceu mais nada. Foi uma proposta que não poderia nem considerar baixa, porque ela não existia. Ela era absurda", disparou o mandatário.

Sem Marcelo Grohe, o Grêmio voltará mais forte para contratar Éverson, conforme adiantou o Gremistas.Net. O tricolor tem a seu favor o desejo do goleiro de vestir a camisa gremista, como contou o técnico Lisca.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio