Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

A bonita atitude do jovem Darlan que emocionou pai e filho gremistas em Caxias

Após várias tentativas, o jovem gremista Victor Hugo, o Vitinho, de 6 anos, até que enfim ganhou a esperada camisa oficial usada pelo volante Darlan. O jogador do Grêmio não entrou em campo na vitória por 1×0 no sábado sobre o Fortaleza, no Centenário, em Caxias do Sul, mas avistou o pequeno na arquibancada e entregou o uniforme depois do duelo pelo Brasileirão.
[bn]50[/bn]
O Gremistas.net entrou em contato com o pai do garoto, Júnior Contenda, que, bastante emocionado, contou detalhes da bonita história vivida no sábado. Ele chamou de "momento único" a ação de Darlan.

"A gente já conhecia o Darlan pelo Instagram, havíamos trocado mensagens e acertamos que ele daria uma camisa pro Vitinho. Tentamos no jogo contra o Santos, na Arena, mas não conseguimos e o Vitor chorou bastante. Depois contra o Juventude, pela Copa do Brasil, aquele 0x0 aqui em Caxias, fomos ao jogo, mas teve uma confusão no final e também não deu. Agora contra o Fortaleza, sim, pegamos a camisa. O Darlan foi fenomenal por ter dito que a camisa era pro Vitinho quando vários torcedores se aproximaram para tentar pegar. Foi especial, um momento único, incrível", disse Júnior.
 


"Sempre trabalho com o meu filho a questão da humildade, de sermos humildes e ajudarmos o próximo. O Vitinho é muito fã do Everton, já tentamos muitas vezes falar com ele, mas infelizmente nunca conseguimos o contato. Então agora o grande ídolo dele é o Darlan, pela humildade e simplicidade. Aqui em Caxias nós temos uma ONG que sempre visa ajudar os mais necessitados e acho que assim podemos cumprir nossa missão", acrescentou.
[bn]51[/bn]
Darlan, com apenas 21 anos, tem sido reserva nos últimos jogos do Grêmio ainda no aguardo de novas oportunidades. Neste ano, ele surgiu com muito destaque na vitória por 3×0 sobre o São José, pelo Gauchão.


Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários