Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

A caminho do Operário, Michel escreve texto de despedida ao Grêmio

Volante deixa oficialmente o Grêmio nesta semana

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após ser reintegrado ao plantel e até ser relacionado em alguns jogos da Série B, embora não tenha entrado, o volante Michel rescindiu o contrato com o Grêmio e tem caminho livre para defender o Operário, que também disputa a segunda divisão. O jogador usou a web para se despedir do tricolor:

+ Michel acerta rescisão com o Grêmio e vai reforçar clube da Série B

Veja o texto:

“Como é difícil encontrar palavras em momentos de despedida. O sentimento é de gratidão a Deus por ter me capacitado em todos os momentos que vesti essa camisa tricolor. Lembranças que levarei para sempre como pessoa e atleta. Campeão da Libertadores, Recopa Sul-Americana, bi campeão Gaúcho, eleito o melhor volante do Brasileirão de 2017, a oportunidade de jogar o Mundial de clubes, ter marcado meu nome com mais de 100 jogos com essa camisa…. Quantos momentos! Obrigado a todos companheiros e comissões técnicas que trabalhei por esse período. Cada aprendizado, seja, nos dias bons ou ruins. Todos foram importantes! Obrigado, Grêmio!”

Nos últimos anos, Michel conviveu com alguns problemas de lesão, principalmente no joelho. Assim, teve passagem discretas e de poucos jogos por Fortaleza e Vasco. Com o Grêmio, o contrato iria somente até dezembro deste ano.

Você pode gostar

Comentários