Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Michel acerta rescisão com o Grêmio e vai reforçar clube da Série B

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A passagem do volante Michel pelo Grêmio chegou ao final. Campeão da Copa Libertadores de 2017, o jogador de 32 anos acertou, na tarde desta quinta-feira (28), a rescisão contratual, de forma amigável, com o tricolor.

+ Lucas Barrios negocia retorno ao Brasil e pode virar adversário do Grêmio na Série B

O rompimento antecipado do vínculo, que era válido até o final da atual temporada, foi acertado nesta tarde em reunião entre o empresário do volante e o departamento de futebol gremista.

Conforme apurado pela reportagem, a rescisão ficou acertada pelas partes envolvidas para ser quitada em 5 parcelas, duração equivalente aos meses em que Michel ainda tinha contrato com o Grêmio.

De saída do tricolor, Michel reforçará o Operário na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta possui chegada em Ponta Grossa prevista para sexta-feira (29). O contrato do atleta com o time paranaense será de 4 meses, sendo válido até o final de novembro.

Passagem de Michel pelo Grêmio

Contratado em 2017, inicialmente, por empréstimo junto ao Atlético-GO, Michel possui 114 jogos disputados com a camisa gremista. Campeão da Libertadores de 2017, o volante de 32 anos também participou das conquistas da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Gaúcho de 2018 e 2019.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários